Cadastre seu projeto

Devido ao grande número de solicitações de apoio recebidos e à limitação de recursos, o ICRH definiu alguns critérios para apoio ou adoção de projetos, conforme abaixo:

Público beneficiado: Crianças e adolescentes.

Áreas: Educação, saúde, cultura e esporte

Entidades solicitantes do apoio: Instituições sociais de utilidade pública (federal, estadual e municipal) sem fins lucrativos. O Instituto Carlos Roberto Hansen não patrocina ações sociais que favoreçam pessoas individualmente. Comprometimento formal da entidade em disponibilizar espaços para a colocação de placa padrão do ICRH.

As doações de produtos TIGRE serão feitas mediante disponibilidade de estoque na empresa
e/ou respeitando o prazo necessário para a sua produção, mediante a apre sentação do projeto técnico da entidade. As doações de recursos poderão ser próprios ou de incentivos fiscais.

Por delimitação orçamentária, as entidades solicitantes deverão estar estabelecidas prioritariamente nas comuni dades onde a Tigre tem unidades operacionais: Joinville (SC),
Rio Claro (SP), Camaçari (BA), Osasco (SP), Castro (PR), Indaiatuba (SP), Escada (PE) e
Pouso Alegre (MG).

Todos os projetos cadastrados serão analisados pela equipe do Instituto Carlos Roberto Hansen. A avaliação será enviada para seu e-mail em até 30 dias após o envio da ficha de solicitação de apoio.